26 de ago. de 2011

1 Selena Gomez Confirma a Separação dela com Justin



Selena Gomez e Justin Bieber, o casal mais badalado do universo adolescente, não namoram mais, de acordo com o jornal inglês "Daily Star Sunday". A cantora encerrou a relação porque estaria cansada das infantilidades de Justin.
Segundo uma fonte do jornal britânico, tudo o que Selena quer agora é ser amiga de Bieber.
O jornal relata ainda que a separação teve como estopim mensagenstrocadas entre o cantor e sua ex-namorada, a também cantora Jasmine Villegas.
Uma pessoa próxima a Selena teria dito que a cantora acha Justin imaturo para um relacionamento estável e que ela agora quer alguém mais velho e experiente.
De acordo com o jornal, há um boato de que esse "alguém mais velho" que interessaria a Selena seria o ator Shia LaBeouf, de 25 anos, astro dos filmes "Transformers" 1 e 2. Os dois foram flagrados juntos em um evento em Los Angeles.
Do outro lado, Justin teria ficado arrasado com o fim do namoro. Segundo um amigo do cantor, ele está com o coração partido por causa de Selena.
* Com informações do jornal O Globo


Um comentário:

tata disse...

Bem feito nun gostava della msm mas espero q o justin encontre uma pessoa melhor porque euamo elle enfelismente num vou poder ver elle aqui no brasil :(

Comentem !!!


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados