8 de jan. de 2012

4 Dica : O Loock Perfeito !

                    Tumblr_lxhqsoo98c1r7veyco1_500_large

Bom meninas aquelas que agora nesse momento estão prestes a ir se arrumar e não faz ideia do que vestir , faça o loock perfeito , todas acham que eu vou postar um foto de um loock não lindas , o loock perfeito tem que ser de acordo , com voce , o dia , a hora a temperatura e com o lugar um exemplo :
Verão :

Praça : Short Jeans uma batinha , de qualquer cor , um cinto fino pra dar um charme e uma rasteirinha !

Igreja : Calça Jean , com uma blusinha que seja até a cintura , voce pode colocar um cinto pra dar um charme ou um broche e o sapato uma sapatilha ou ate mesmo de salto alto !

Festa : Vestido beje ou de qualquer cor , com um sapato de salto alto preto ou Branco !

Cinema : uma saia não muito curta com uma blusinha simples de alcinha um cinto fino preto ou de acordo com a blusa um sapato de salto ou sapatilha !

Bom eu não sou nenhuma estilista mas eu acho bom ! rs,!
Beijos

4 comentários:

Barbara disse...

rs,
pode deixar vou indicar seu blog as minhas amigas.

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Adorei os looks, lindos!
Estou seguindo e obrigada por seguir também.. vou indicar para minhas amigas também viu?!

Fernanda Zucolotto
meianoiteequinze.blogspot.com

Juliana Borges disse...

seguindo de volta
beijos,

http://s2juuh.blogspot.com/

Realistas . disse...

Dicas muito úteis, looks lindos, e blog com conteúdo perfeito! Meus parabéns.
Já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz na sua retribuição.

nemsemprerealidade.blogspot.com

Comentem !!!


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados