9 de jan. de 2012

0 Nova Enquete do Blog + Informações

              395364_206407806115088_167540840001785_440938_580450848_n_large

Oi meninas , como vocês viram ali no topo tem , um enquete isso faz parte da minha pesquisa para a revista Perfect Girl , por favor votem lá enquanto mais rapido vocês votarem mais rápido sai a revista do blog , bom eu pretendo lançar a revista em Março , mas se for possível quem sabe em fevereiro eu já lanço , bom para realizar isso vou precisar de ajuda do blog Portal Teen , espero que possa me ajudar Bárbara , mas é isso ai bom a capa eu já até fiz poderia mostrar para vocês mas vai ser surpresa e sem falar que nesse ano o blog Perfect Girl faz 2 anos incrível  né gente ? porisso temos que fazer uma coisa muito legal e para isso preciso a ajuda de vocês , eu queria tanto comemorar o aniversário do blog concluindo a meta de 80 seguidores ! bom isso são sonhos que eu acredito que se realizaram ! 

Beeijos

Nenhum comentário:

Comentem !!!


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados