20 de jan de 2012

3 Resultado do Sorteio Perfect Blog

Oooi meninas , desculpa não está postando é que minha prima veeio passar uns dias aqui então eu não mechia muito no computador :D bom mas é claro que não ia deixar de postar o resultado do sorteio né :D tam , tam ,tam olha aqui :


E os ganhadores fora :
 1ªAna Paula Bernades - Generation Teen
2ªKarine Rodrigues de Carvalho - All Girls
3ªBruna Valverde Guimarães - Teens Stars 
Parabens a todas ! boom voce que não ganhou não fique triste ,o blog Perfect Girl terá ainda muitos sorteio bom eu vou entregar os awads as ganhadoras o restos dos premios entro particulamente!


Boom só pegue se o seu nome estiver ali entre as ganhadoras acontrario tomarei providencias ! Boom é isso gente Beeeijos;;!





3 comentários:

Buhh Girlis disse...

Oii Linda
obrigada por tudo eu só quro te pedir uma coisa se não for abuso me coloca no tag Recomendo
Por favor
Beijocas Bem Carameladas!

´Joana disse...

Que bom que eles ganharam. Presentinho ou você pode usar como cabeçalho: http://i.imgur.com/9613p.png

De T pra B disse...

Parabens para elas haha http://detprab.blogspot.com/

Comentem !!!


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados